quarta-feira, janeiro 16, 2013

UM TEXTO SEM NEXO OU NÃO

Era como um não esperar pelo inesperado, de repente um borbulhar de pensamentos sórdidos atormentavam meu pobre coração cheio de erros e como todos colados de frente com o pecado.
 O mesmo pecado que aflige o povo, fingir-se para si mesmo então não parece algo compensatório  porem, voltando a falar daquele corpo gritando foda-se e vem pra perto.
 Foda é que em tempos temos a convivência do fatos "foda-se sociedade" e "padronismo é legal", parece difícil a decisão não é mesmo leitor?
Voltando aos peitos dela que em opiniões de muitos os peitos não tão avantajados como mainhã, diriam "curto airbag", pra mim eram lindos e me chamavam atenção, pra mim já disse, porem se faltava em cima em compensação a outra parte que digamos aquele jeitão brazoca de Meu Deus, sim, ela é um "petáculo" pra mim e acho que pra alguns brothers ae, indiretas são formas de expressar mesmo sem a gélida sensação da conquista.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Receio que me encontrava em uma situação um pouco alcoólica quando este surgiu, enfim algumas interrogações depois de ler 20 e poucas vezes ainda às encontro.

Natália Pedroso (NE)
--/--/--

0 palpites:

Postar um comentário

 
;