quarta-feira, janeiro 30, 2013

DESPEDIDA

A estrela hoje de lágrimas doce vai partir,
sem saber que o que parte é meu peito pelo que me fez sentir;
Deus não nos coloca a prova se fosse em vão,
pois nos conhece e trilha certo nosso coração;
Sem pensar duas vezes em dizer que você é especial,
na madrugada triste com um só sorriso transforma meu astral;
O brilho que reluz sua alma traz paz e uma grande interrogação,
porém os frutos que colherás em seu caminha as perguntas por si só se resolverão;
O soldado e a camponesa se veem agora numa sinuca de bico,
confusa e ao mesmo tempo decidida é assim que muitas vezes fico;
Lembranças boas guardadas na caixa de pandora,
o cheiro da positividade ao seu lado só aflora;
Rosto angelical, corpo de mulher, olhar provocante,
em qualquer lugar que estiver não passara em vão pois tem presença marcante;
Podemos considerar o fato de nada ser por acaso,
o que tiver que ser será mesmo que com ele venha o atraso;
O coração agora mais forte a cada instante a batida aumenta,
tendo que ver a estrela partir, parte a rocha com a força que na agua arrebenta;
Aprendemos uma com a outra mesmo as vezes não admitindo,
só o tempo poderá nos responder o que de fato sentimos;
O sopro gelado do vento faz na face uma lagrima rolar,
sustentando a fortaleza que sou a rosa faz a rocha chorar;
Estranha sintonia me faz hoje perceber,
que o acaso trouxe você e junto a inspiração pra escrever;
Agora carrega uma parte de mim em você,
espero que não consiga porque nunca vou te esquecer.

dedicado à G.B

Natália Pedroso (NE)

0 palpites:

Postar um comentário

 
;