domingo, janeiro 13, 2013

ÁGAPE

Te esperei por tanto tempo em noites escuras,
sem saber que sempre esteve a minha procura;
A vida nos prega peças estranhas,
contando que vivemos suas mais loucas façanhas;
Sempre te disse que a vida não era fácil,
a julgar pelas situações que sempre passo;
Temos que lutar sempre pelos nossos ideais,
convivendo com fatos que parecem irreais;
Se quiser correr junto comigo,
saiba que sempre terá um ombro amigo;
Apesar de querer correr com você por outro motivo,
se não for entenderei mais saiba que terei o sentimento sempre vivo;
Sua vida não é fácil eu sei,
por isso nossa relação a Deus entreguei;
Esperando sempre o bem das pessoas,
sei que muitas vezes isso será a toa;
Mais saiba que aqui sempre irá encontrar,
alguém que os braços sempre estarão abertos pra te confortar;
As palavras de mim as vezes tão difíceis de sair,
apesar que com outras não irei competir;
O que for pra ser será,
não forço a amizade para não estragar o que de mais lindo será;
Se um dia conseguir me entender,
saberá enfim que de mim é seu mais bem querer;
A felicidade para nós então irá chegar,
para nos dias frios juntas nos aconchegar;
Sem nos preocupar com o que irão dizer,
o amor mais puro poderá enfim florescer;
Flores lindas irei lhe dar,
e o que há de mais belo no mundo irá chegar;
O sentimento mais profundo irá ser dito:
O amor mais incrível por você é o que eu sinto!

Natália Pedroso (NE)
escrito dia 29/05/2012

0 palpites:

Postar um comentário

 
;