terça-feira, janeiro 22, 2013

CHANGES

Os dias passam mais rápido e o que aprendi? infelizmente não muita coisa, ou deva ter aprendido mais assim como um sistema digestório lento é o que acontece com a absorção e o processo de perspectiva que acontece comigo, talvez eu seja mesmo diferente, não a diferença que todos temos, nossa subjetividade, realmente diferente, de um jeito especial como já ouvi varias vezes de pessoas se referindo a minha pessoa.

Quando me deparo com certas situações corriqueiras do dia-a-dia sinto que como para mim fosse extremamente fáceis serem resolvidas elas se resolvem com completa eficiência na minha mente, direções, decisões e afins, mas na pratica muda completamente de feijão pra arroz, juntos uma combinação perfeita, separados apenas arroz ou feijão.

Gostaria de ter respostas para as minhas perguntas mas há muito o que se perguntar e é ai que me engano as perguntas não fazem sentido, muitas vezes não há.
Luto constantemente com minhas fraquezas esperando que um dia na espera de ser forte para não temer o que está por vir e buscando sempre estar do lado certo.

Por quantas oportunidades passei de poder ter o que muitas pessoas não pensariam duas vezes em conseguir do jeito fácil, enganoso e traiçoeiro, pude até ter ótimos professores mas algo, alguma coisa tenta incansavelmente me fazer enxergar, minha visão esfumaçada, embaçada e até um pouco cinzenta não me permite ainda mais não desisto sei que isso é o processo, triagem e espero que você Deus continue tentando me fazer enxergar porque se pensa assim com certeza algo já mudou.


Natália Pedroso (NE)
escrito dia 22/11/2012 - 00:49 a.m

0 palpites:

Postar um comentário

 
;