sexta-feira, dezembro 31, 2010 0 palpites

Ah o ano novo, hora de pensar em mudanças

Todos os anos o slogan de ano novo é "ano novo, vida nova", geralmente não é isso que acontece! As pessoas se prendem tanto à aquele sentimento de que algo vai mudar, que a vida vai ser melhor.. mais gente, NÓS fazemos essa mudança, não adianta esperar só pelo ano que vem vindo que as coisas irão se encaixar sozinhas, temos que dar uma mãozinha, um empurrão.. até mesmo o braço, corpo, alma para que nossos desejos se realizem e sejamos felizes como desejamos as 23:59 do dia 31/12/2010!
Se nós não fizermos algo por nós mesmos ninguém fará, temos que correr atrás dos nossos sonhos e lutar por aquilo que almejamos, sem egoísmo e sem precisar passar em cima de outras pessoas para que isso aconteça!

Então, desejo do fundo do coração que VOCÊ faça o melhor por você em 2011 e possa alcançar seus objetivos e ser feliz da maneira que achar digno. Muita paz, saúde, amor, felicidade!

São meus votos para os leitores, os não leitores, para as pessoas que não sabem nem o que é internet, enfim para todas as pessoas que estão assim como eu fazendo suas preces para que esse ano que nos beira seja melhor do que este que termina e que possamos com garra e confiança conquistar e clamar por nossas vitórias!



Um feliz 2011 a todos!
Beijos!
quarta-feira, dezembro 29, 2010 0 palpites

Hipocrisia ta na moda né

É interessante perceber que nesse mundo hoje que vivemos temos que nos deparar com pessoas do tipo hipócritas, que se fazem passar por lindos e absolutos mostrando uma verdade que passa fora dos parâmetros de verdade que tal pessoa cita exercer. E com isso paro e penso : "será que posso confiar em alguém?"
Pessoas mesquinhas que querem ser o que não são pra agradar a quem, eu? aquele cara lá? aquela menina? Patético é saber que ainda encontro isso, e o foda não é saber que isso acontece por ai e sim é foda quando eu percebo com pessoas do meu lado, ai é SUPER FODA!
Se parassemos e analisassemos o porque disso, veriamos que é por puro orgulho próprio, uma pessoa chegar e dizer mil baboseiras e julgar atitudes de outros sendo que se prejudicam fazendo a mesma coisa, até pior!
Só queria lembrar que nesse mundo ninguém é mais que ninguém, isso todo mundo já ouviu e já deve estar cansado,só que ainda as pessoas não se tocaram e continuam sendo hipócritas!
Depois metem a boca na politica, nos bandidos, e no diabo a 4. Se todo mundo não olhasse apenas para o próprio umbigo o mundo não seria a merda que é hoje.
sexta-feira, dezembro 17, 2010 4 palpites

Uma vez Rainha, sempre Rainha

Sempre dizem que uma Rainha nunca perde o trono né, mesmo havendo sucessoras futuramente, quando você se torna um marco e que é lembrada em todas as ocasiões não adianta, ela nunca perderá sem lugar de respeito na mente de muitas pessoas!
E foi o que aconteceu com a Rainha Elizabeth... que ao contrário ainda não cedeu seu lugar de "soberana" para a maioria dos ingleses, uma seleção de fotos onde a Rainha, desde o começo de seu reinado até os dias de hoje com os ex presidentes dos EUA e o atual presidente. Mesmo futuramente a então plebéia Kate Middleton.... virando possivelmente sua sucessora, Elizabeth nunca perderá seu lugar.

Truman

Eisenhower

Kennedy

Nixon

Ford

Carter


Reagan 

Bush 1

Clinton

Bush 2

Obama
Espero que tenham gostado dessa viagem no tempo, rs.
Beijo Beijo Fui!

17/12/2010
quinta-feira, dezembro 16, 2010 5 palpites

10 motivos para se fazer sexo





1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! 
Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia.
 



2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. 
O suor 
promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar. 



3.. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas 
durante o jantar romântico.



4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras 
que se possa 
praticar. 
Alonga os membros 
e tonifica todos 
os músculos do corpo. 
Muito mais agradável do que nadar 
20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, 
não requer sapatos especiais! 


5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral

Sexo produz endorfina, provocando euforia 
fazendo você sentir-se 'bem com a vida'.



6. Quanto mais sexo você pratica, 
mais você pode oferecer.

O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. 
Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco! 



7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 
10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM!
 


8. Beijar 
reduz as visitas ao dentista. 
Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa. 




9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca.

Uma boa sessão de amor pode exterminar 
as tensões que endurecem os vasos sangüíneos! 


10. Muitas sessões de amor 
podem aliviar o entupimento
 nasal. 
Sexo, um anti-histamínico eficaz. 
Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas.
 



Enfim, pratique bastante sexo, desde que seja com segurança e com a pessoa certa.. porque sexo sem amor não tem graça né.. 


Beijo Beijo Fui!


16/12/2010


ps.: recebi por e-mail da @kamassarotti ;D
quarta-feira, dezembro 15, 2010 10 palpites

Criatividade transformada em arte

Recebi por e-mail dia 10/12 da minha querida amiga Karolina Alves algumas fotos que chamaram minha atenção.. 
Alimentos que nas mãos de pessoas com criatividade (e tempo) transformaram simples alimentos em verdadeiras obras primas, não sei se vocês já viram mais eu não tinha visto ainda então.. pra quem está que nem eu as imagens estão ai.. espero que gostem :D























Beijo beijo fui!


15/12/2010
terça-feira, dezembro 14, 2010 0 palpites

A vaca que criou asas






Gente eu fico abismada com o que eu vejo por ai e não é que hoje (terça) uma vaca foi encontrada presa no TELHADO de uma casa no Vale do Aço em Minas Gerais..isso mesmo uma VACA..¬¬'
Informações dizem que a vaca caminhou em um barranco e chegou até o terraço da casa que estava em desnivel.. como ela é uma VACA com a queda ela quebrou o telhado e destruiu obviamente o guarda-roupas da casa.. ela ficou 5 horas presa no telhado (tadinha), foi preciso um guincho para tira-lá de lá.. e não tem informações se ela foi sacrificada ou não..


Daqui a pouco veremos mesmo.. a vaca que criou asas, o cachorro falante.. e assim vai.. rs




fonte: g1


Beijo beijo fui


14/12/2010
0 palpites

Dreadlock safado



EEEEITA kkk
vi esse vídeo e não aguentei.. a primeira vez que vi lembrei do meu amigo Biel Roots ASUHASUHAS nem preciso falar porque né.. kkk


beijo beijo fui!

14/12/2010
domingo, dezembro 12, 2010 0 palpites

momento WFT #1

Existem pessoas que não sabem o senso do ridículo, por isso sempre olharemos para elas e nos perguntaremos WHAT THE FUCK IS THAT????


preparem-se algumas imagens são extremamente prá acabá com o piqui do goiás!




nova moda, chapéu enroladinho.. 


papai abusado, pegando a blusinha da filha hein... 


hum, que fetiche interessante 


yeah, punk forever




huum safadchenho


que feio, roubou as botas do pé grande hem


 volta pro manga ô anime.. 


 sedução..66'


huuum TIGRESA 

SR Burnes fantasiado de homem-aranha
                                     

luxo, poder e sedução é pra poucos falaê

nazismo feelings

aaaaaaaah muleeeeke

seduzindo (ou não)

isso que é prevenir-se hem, tudo pra não sujar a sola 

soldado 24?

meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão na minha mão ♫




wtf GOSH ;O


beijo beijo fui!


13/12/2010
0 palpites

Ursinha loirinha sexy

  Cuidado só para ursinhos maiores de 18 anos, essa ursinha loira e sexy em uma dança super sexy, promete seduzir todos os ursos de plantão.. se preparem .. 






↓                     






video meio antiguinho só que muito hot hot mesmo :D 
espero que gostem


Beijo, Beijo, Fui!


13/12/2010
1 palpites

The best of 2010: Os casais do ano

12/12/2010




2010 foi o ano dos casais, tanto aqueles que duraram uma semana ou aqueles que já duram algum tempo, e lógico que esses casais "energia graçinha" chamaram a atenção. Confira uma seleção de fotos dos casais mais mais de 2010.






1- Angelina Jolie e Brad Pitt


2- Megan Fox e Brian Austin Green


3- Gwen Stefani e Gavin Rossdale




4- Carey Mulligan e Shia LaBeouf


5- George Clooney e Elisabetta Canalis


6- Naomi Watts e Liev Schreiber


7- Robert Pattinson e Kristen Stewart


8- Kate Moss e Jamie Hince


9- Jude Law e Sienna Miller




10- Diane Kruger e Joshua Jackson




BREVE mais casais "the best of 2010" pra vocês.
beijo beijo, fui!



 
;