sábado, janeiro 26, 2013

C.ABRAMO

Quando ouço sua voz meu batimento acelera,
há quase 1095 dias aguardando sua espera;
Tento imaginar em meus sonhos sua voz em meu ouvido,
não terei receio de lhe dizer tudo o que no peito está contido;
Minhas ultimas tentativas de relacionamento nunca deram certo,
acho que sei o porque é que nunca era você que estava perto;
Faço figa para os anjos nos ajudarem nessa nossa caminhada,
imagino meu coração transbordar ao acordar e você ao meu lado deitada;
Sabendo do risco que corro se não for o que tanto quero,
mas tenho esperança de dessa vez sermos felizes, espero;
Em meus sonhos seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu,
meu mundo se completa quando nele acordo com a imagem de um sorriso teu;
Na busca incansavel desse amor que tanto queremos sentir,
aposto que também se preocupa em como no primeiro encontro agir;
Peço que não tenha medo de deixar a situação fluir,
o que for pra ser será temos de deixar nosso coração ir;
A cada 24 horas 25 é você ocupando meu pensamento,
esse tempo todo percebemos que se Deus quiser esse será nosso momento;
A distancia nos impediu por algum tempo de descobrirmos o que era,
sinto que essa distancia não será mais nosso problema e sim a espera;
Sentir seu cheiro, seu toque, seu gosto é o que mais desejo,
não duvido que depois de senti-lo serei enfeitiçada por ele, seu beijo;
Passar a mão em seu cabelo pra te fazer dormir,
dar beijos ao acordar na missão de todo dia faze-la sorrir;
Café da manhã na cama, chocolate quente e um bom filme juntinhas,
só estou apaixonada por você, não ache que estou sendo melozinha;
Espero de coração que isso tudo um dia aconteça,
e que não fique apenas em poemas ou sonhos da minha cabeça;
Te abraçar e te dizer coisas lindas olhando o por-do-sol,
e com uma lágrima em meu rosto rolando dizer: 
EU TE AMO CAROL!

dedicado especialmente à C.A

Natália Pedroso (NE)
escrito dia 07/02/2012 - 00:09 a.m

0 palpites:

Postar um comentário

 
;