quinta-feira, janeiro 24, 2013

MEUS 20 ANOS pt.1

Durante um certo tempo da chamada pré-adolescência as experiencias são diferentes de cada um, obvio. Por isso a controvérsias sobre cada situação e sensações que muitos nessa faixa etária passam.

Como estou relatando aqui com a mente um pouco conturbada devido ao efeito que minhas atitudes no decorrer da minha nova rotina me levaram a despertar meu hiper-ego, onde sob tais circunstancias me fizeram refletir. O que posso dizer é que aprendi com alguns erros e que estou em constante evolução mesmo que seja perceptivo da forma inconsciente  como sustentava Freud e Skinner.

O que a "sociedade" ostenta hoje? Casamento gay é liberado em algumas partes do mundo, porém sei que muitas pessoas concordam e pensam da mesma maneira que enxergo que o governo permite tais "eventos" e como se feito como entretenimento aprovam a minoria pois sabem que a minoria esta se fortalecendo. Lucrando através de nós se sustentam nisso porque sabem que não temos o que eles tem, dinheiro e poder.

Não estou falando sobre politica ou burocracia do caralho, estou dizendo que em meus erros e acertos de "apenas" duas décadas fizeram com que observasse a vida, a nossa vida de outra maneira, vamos deixar essas e outras frustrações que não tenho receio ou menos medo pra outra ocasião.

Sabe aquela coisa de liberdade de expressão e livre arbítrio, eu pratico e você?


Natália Pedroso (NE)
escrito dia 07/12/2012 - 02:26 a.m

0 palpites:

Postar um comentário

 
;