terça-feira, janeiro 15, 2013

A MULHER INVISÍVEL

Ela me olhava e eu correspondia sem mesmo saber o que aquilo significava, seus lábios sussurravam gestos, os mais obscenos possíveis, quando percebi estava completamente obcecada por aquela voz, corpo, pés e tudo o que ali ganhava em conjunto.

Ela me machucava, por dentro, sem saber que o que fazia me deixava cada vez mais louca por ela, dizem que é ilusão da minha pequena cabeça juvenil, pobre alma que tem a todas e na verdade não tem nenhuma. 

Sua imagem na minha cabeça se transformava em pensamentos sórdidos e perversos, ela não saia do meu pensamento. Que porra de ilusão é essa? Não sei e nem quero saber, o tempo é sábio e sabe o que faz, pior é espera-lo nessa duvida injusta e devastadora que me queima de destrói, um coração bobo de paixão, sim paixão e das mais fervorosas possíveis, diria até platônico.

Quem é ela? Acho que não existe, tenho uma mente muito fértil caro leitor.


Natália Pedroso (NE)
---

0 palpites:

Postar um comentário

 
;