quinta-feira, janeiro 17, 2013

PORQUE?

Porque? porque certos pensamentos urgem em minha cabeça as vezes não por vontade própria mas se criam dentro de mim causando duvidas, confusões e principalmente ilusões que me deixam pensativa e que por certo ponto é bom porque a inspiração, a esperança de certas ocasiões me façam sangrar palavras, versos e devaneios da minha pequena cabeça jovial.

Sinto como se isso quisesse explodir, porem diversos olhares ganham meu imenso coração e trazem pra perto coisas boas que me apego fácil.

Porque? porque pensar que sofro em vão, ou será mesmo que isso é sofrimento? Pode parecer inevitável e que de fato é, pensar na minha vida, e nos amores que trago com ela, amores platônicos, amores físicos, amores passageiros porem intensos.

Sinto uma imensa vontade de ter ao meu lado algo que eu possa dizer que é mais que o por-do-sol ou até mesmo um céu estrelado, só direi o quão seu sorriso é lindo e nessa de desejar tanto isso, sinto que sempre pode ser você, ou você, ou você... e as vezes isso é em vão, infelizmente.


Natália Pedroso (NE)
--/--/--

0 palpites:

Postar um comentário

 
;