segunda-feira, janeiro 21, 2013

NÃO SEI

O tempo passa e o que vi, vivi e senti destes 19 anos de caminhada foram que eu nada sei dessa vida, erros e erros e alguns pequenos acertos nessa jornada me mostraram que cada pequena coisa, cada pequeno ato, gesto, palavra que demonstramos surgem efeitos gigantescos em nossa vida, é como se isso refletido à frente do espelho voltasse duplicado e até mesmo várias vezes do mesmo. 

Coisa complicada e até diria controvérsia essa nossa vida não é mesmo. Fico me perguntando, MEU DEUS, o que faz essa pequena e pobrezinha pessoa nesse mundo, me explique por favor o que faço aqui, o que tenho que aprender, já errei tanto e tenho certeza que errarei mais vezes ainda tentando achar meu ponto de equilíbrio  sempre ajo por impulso e esses impulsos me geram dor de cabeça e insonia e geram textos como esse me indagando o que faço nesse mundão.

Gostaria mesmo de saber, talvez esteja no caminho certo, talvez o que aconteceu tivesse que acontecer mesmo ou talvez estivesse escrito doferente, mas como sou teimosa decidi mudar tudo conforme achei que estivesse certo mesmo.

Não sei. Essa é a palavra que mais tem aparecido na minha cabeça, vocabulário e boca. Não sei. Define muitas coisas da minha subjetividade ou não define nada. Não sei.

Natália Pedroso (NE)
escrito dia 22/10/2012 - 01:57 a.m

0 palpites:

Postar um comentário

 
;