sexta-feira, dezembro 31, 2010

Ah o ano novo, hora de pensar em mudanças

Todos os anos o slogan de ano novo é "ano novo, vida nova", geralmente não é isso que acontece! As pessoas se prendem tanto à aquele sentimento de que algo vai mudar, que a vida vai ser melhor.. mais gente, NÓS fazemos essa mudança, não adianta esperar só pelo ano que vem vindo que as coisas irão se encaixar sozinhas, temos que dar uma mãozinha, um empurrão.. até mesmo o braço, corpo, alma para que nossos desejos se realizem e sejamos felizes como desejamos as 23:59 do dia 31/12/2010!
Se nós não fizermos algo por nós mesmos ninguém fará, temos que correr atrás dos nossos sonhos e lutar por aquilo que almejamos, sem egoísmo e sem precisar passar em cima de outras pessoas para que isso aconteça!

Então, desejo do fundo do coração que VOCÊ faça o melhor por você em 2011 e possa alcançar seus objetivos e ser feliz da maneira que achar digno. Muita paz, saúde, amor, felicidade!

São meus votos para os leitores, os não leitores, para as pessoas que não sabem nem o que é internet, enfim para todas as pessoas que estão assim como eu fazendo suas preces para que esse ano que nos beira seja melhor do que este que termina e que possamos com garra e confiança conquistar e clamar por nossas vitórias!



Um feliz 2011 a todos!
Beijos!

0 palpites:

Postar um comentário

 
;