segunda-feira, dezembro 06, 2010

eita

Em algum momento da nossa vida as coisas acontecem do jeito que queremos, baladas, amigos, saideras.. todos os dias todos os fins de semana e começamos a achar que isso sempre acontecerá, até que em uma certa segunda-feira (no caso hoje) as pessoas saem e não acham o que estão procurando, porque talvez pelo fato de que seja segunda-feira e meu, as coisas não giram do jeito que queremos. 
As mares boas vão, assim como um dia vieram.. então logo a frustração aparece. Mais é nessa hora que a gente tem que parar e pensar.. "não é assim, não é sempre assim". Temos que nos contentar com o presente, o hoje, o agora e saber que nem sempre irá acontecer o que queremos, enfim.. não necessariamente estou frustrada por hoje, mais pelo mês, meses .. as coisas que andam acontecendo, as frustrações que ando passando e consequentemente quem anda comigo também, não tenho culpa de um rolê chato, de uma festa perdida, de um maço de cigarro acabado.. são coisas que acontecem.. 
Preciso parar e repensar o que eu ando fazendo, com quem desabafo meus segredos, sonhos.. com quem planejo algo pro futuro..o futuro é tão incerto e as vezes o presente também é de certa forma. A loucura da vida é essa, saber que eu não sei de praticamente nada, e que nada é perfeito e o mais importante, me contentar com isso.. o duro é saber faze-lô.
Quando eu souber .. e tiver a resposta pra esse dilema que talvez não seja só meu eu falo pra vocês tá!
(mas não esperem uma resposta eloquente e rápida ao mesmo tempo, ou um ou outro.. os dois são muito complexos pra serem ditos assim, ao acaso)


beijos.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;