quarta-feira, dezembro 29, 2010

Hipocrisia ta na moda né

É interessante perceber que nesse mundo hoje que vivemos temos que nos deparar com pessoas do tipo hipócritas, que se fazem passar por lindos e absolutos mostrando uma verdade que passa fora dos parâmetros de verdade que tal pessoa cita exercer. E com isso paro e penso : "será que posso confiar em alguém?"
Pessoas mesquinhas que querem ser o que não são pra agradar a quem, eu? aquele cara lá? aquela menina? Patético é saber que ainda encontro isso, e o foda não é saber que isso acontece por ai e sim é foda quando eu percebo com pessoas do meu lado, ai é SUPER FODA!
Se parassemos e analisassemos o porque disso, veriamos que é por puro orgulho próprio, uma pessoa chegar e dizer mil baboseiras e julgar atitudes de outros sendo que se prejudicam fazendo a mesma coisa, até pior!
Só queria lembrar que nesse mundo ninguém é mais que ninguém, isso todo mundo já ouviu e já deve estar cansado,só que ainda as pessoas não se tocaram e continuam sendo hipócritas!
Depois metem a boca na politica, nos bandidos, e no diabo a 4. Se todo mundo não olhasse apenas para o próprio umbigo o mundo não seria a merda que é hoje.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;