quarta-feira, agosto 11, 2010

vontade louca..

hoje eu senti uma vontade louca de te ter em meus braços, este que nunca sentiu o calor do teu corpo, que nunca sentiu o toque das suas mãos... uma saudade de algo que 'ainda' não tenho... uma vontade de sair andando pela noite e chegar até você.. e ser recebida com beijos e abraços.. uma palavra simples pode dizer tudo que estou sentindo, ou não, acho que ninguém.. nem Freud saberia explicar o que estou sentindo.. você deixa marcas.. marcas no bom sentido.. meu coração está cheio de você.. abarrotado de você.. está amontoado.. e nesse amontoado ele só cabe você.. só você se encaixa... a metade da minha laranja, a tampa da minha panela, o meu chinelo pra esse meu pé cansado.. e me deu essa vontade louca.. vontade de cansar você.. e te trazer rente a mim novamente.. e te cansar quantas vezes quiser.. .."parce que je t'aime" C.A

3 palpites:

Sotero disse...

Isso que é vontade!
AsuiahUsihasA
Vai atrás deleeeeeeeeeeeeeeee e deixa ele com VONTADE de você também oras ! kkk
=]

té mais

Adriano disse...

poxa... lindo texto... você está se sentindo assim mesmo??

Então... vai atrás dele. :)...

------------------------------------------------

Valeu pela visita em meu blog. Só para esclarecer a sua dúvidas em relação à cédula de 1 real. Essa cédula não é mais emitida desde 2005, as que estão ainda por ai estão sendo substituídas aos poucos pelas moedas de metal.

Então, para esses novos modelos, não haverão mesmo as notas de 1 real. Para esse valor, serão só moedas.

Aline Rojas disse...

Natália, seu texto é bem interessante. Você escreve de uma forma que nos faz sentir vontade de correr para os braços de quem amamos, pelo menos eu me senti assim... Suspirando, suspirando... Eu tbm tenho vontade de cansar quem eu quero, mas cansar no bom sentido é claro! hahauh =D

Muito legal seu blog, te sigo. Se puder, siga o meu tbm, bjos!

http://realnovirtual.blogspot.com/

Postar um comentário

 
;