segunda-feira, agosto 09, 2010

Estaremos unidas...

.. ainda que a distancia teime em dizer que não daria certo, que temos muito o que viver, a aprender..mais espera ai.. aprender o que? aprender que quanto mais ficarmos a espera de alguém que quanto mais nos escondermos do amor achando que com isso teremos mais tempo de aproveitar nossas vidas, curtir a galera e que um romance estragaria tudo? ou aprender a amar certo?
Mais que forma de amar consideram errado? é errado amar um irmão(ã), um(a) amigo(a), um cachorro, um gato ou uma pessoa de mesmo sexo? Até onde eu sei amar significa duas pessoas se interagirem seja por qualquer meio e se encontrarem uma na outra.. não necessariamente H/M se é que me entendem..

O amor é maior que tudo, move as pessoas, move até montanhas... para os amantes de plantão me digam amar existe barreiras? aaah acho que a maioria das respostas serão 'não' ou sim dependendo o ponto de vista de cada um e respeitado devida-mente.

E sim , estaremos unidas(os) se o amor mover o mundo e não o dinheiro, cobiça, poder..como está agora.. é só acreditar.. no amor.. ele pode tudo.. ele consegue tudo.. e ele nos mostra tudo.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;