terça-feira, agosto 10, 2010

Um dia ela virá.. aaah se virá

"Eu sei que determinada rua que eu já passei
Não tornará a ouvir o som dos meus passos.
Tem uma revista que eu guardo há muitos anos
E que nunca mais eu vou abrir.
Cada vez que eu me despeço de uma pessoa
Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela última vez
A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar" 




                                                            (Canto para minha morte- Raul Seixas)


As vezes eu me paro pensando nela, é tão ... natural pensar nisso, afinal um dia todo mundo vai ter um encontro com ela, as vezes pode ser um encontro tranquilo..passivo, ou sem hora marcada, de súbito.. um susto e páh.. o encontro acabou tudo o que tinha pra fazer ficou por fazer, o que tinha pra falar ficou por falar e a vida pra você literalmente não o faz mais sentido, afinal já não a tem mais.
Situações em que pensamos "porque fui deixar aquela oportunidade escapar?", muito melhor do que se arrepender por algo que fez do que por algo que não fez.. a vida é tão bela.. que de tão bela é curta para que outras pessoas em outros lugares possam nascer e escrever sua jornada até o temido encontro com ela.. pode ser no fim da vida.. depois de tudo vivido ou antes mesmo da mesma começar.. seria ótimo se vivêssemos para sempre, mas pra que? Pra que viver tanto ? E viver num amontoado de pessoas velhas e caqueticas? Não, vamos deixar outros seres habitar este que um dia foi nosso lar.. e que um dia destruímos com nosso lixo urbano.. mais isso é assunto pra outro dia...

0 palpites:

Postar um comentário

 
;