terça-feira, novembro 02, 2010

Guia turístico para o final de ano: Universo Paralello- BA

Passar o ano novo no Rio de Janeiro é lindo não é, passar com a familia ou com os amigos é muito bom, mais que tal passar o final do ano numa praia paradisíaca, aproveitando a natureza e se conectando ao máximo com nosso interior ?
Pois bem, estou falando do Universo Paralello que fica em Caraíva Bahia! Uma das praias mais concorridas é o lugar exato para o encontro de várias tribos!
O UP dura 5 dias, com inicio dia 27/12 às 13:00 e termino dia 03/01 às 13:00! 5 dias de festa, de celebração a vida, de amor a arte e cultura e de PAZ!
Onde não há preconceito, pois todos andam de pés no chão não importa se é executivo do Rio ou empresário de NY, todos são um só ali, unidos pela força maior.. por JAH! 
Um espaço para colocar a mente em extrema ação e ligá-la com nosso interior e promover a saúde mental de todos ali presentes, regados de muita música, meditação e tranquilidade! 




Se não entenderam ainda o que estou falando, vou mostrar pra vocês e depois avaliem por si próprios se o paraíso não é na Terra!



                         JAH BLESS US

7 palpites:

Macaco Pipi disse...

BELOS LUGARES!!

Anônimo disse...

Galerah!!
Aí é o canal !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

um excelente palco para quem quer se drogar com substancia sintéticas por dias consecutivos até achar que se transformou em um rato...

Anônimo disse...

só quem ja foi sabe o que se sente!

Unknown disse...

Vou no Universo Paralelo a 6 anos, todo ano. O evento agora é bienal, esse ano não tem Universo Paralello, tem o 303 Art Festival, que é organizado pelo mesmo pessoal, porém com uma estrutura e tempo de duração menores. É a melhor festa de reveillon do mundo, pra quem gosta é claro, pessoas frescas que não aguentam passar perrengue, ficar acampado, fiquem distantes.

Anônimo disse...

Só uma correção:
O festival acontece na ilha de Pratigí - BA :)

Natty Dread disse...

Só coloquei a informação porque encontrei no site, mais seja em qual lugar for.. é a melhor festa do mundo! Uma opinião própria, claro!

Postar um comentário

 
;