segunda-feira, novembro 01, 2010

Reavendo limites

Ultimamente tenho pensado em como é bom obedecer regras premeditadas, digo, obedecer aos pais. Tá certo que isso pra uma pessoa que já está na faculdade é um pouco irrelevante mas veja só ainda sou menor de idade e isso é um saco! Saber desse mundão, com tudo que acontece nele, ter os amigos mais loucos da face da terra, fazer os rolês mais inesperados é o máximo, mais ter 17 anos no meio de tudo isso é trágico. Ter hora pra chegar é tenso.. no melhor da festa você tem que acabar com o barato de quem trouxe você, porque claro menores de idade não dirigem -.- e ai fica aquela coisa chata porque todo mundo também tem que ir embora, foi mais ou menos o que aconteceu sexta passada (29/10) quando fomos pra uma cidade aqui perto e ultrapassamos nossos limites, conhecemos gente diferente, gente louca, trocamos idéia com gente estranha, pedimos informações nada a ver pra gente estranha, encontramos gente bacana em um bar não sei aonde, fizemos loucuras que é melhor deixar em off, e chegamos 4:15 am e pra que tudo isso, pra ficar de castigo e não ter saido no sábado, deixei de ir a festa que eu queria a tempo a Playground Musical Festival, por esse surto de adrenalina no dia anterior que me fez esquecer o que tinha prometido ao homem da casa vulgo DAD!
E hoje estou fazendo uma coisa que fazia tempos que não pensava em fazer "Maratona de filmes".. é meus queridos.. passei o sábado e o domingo vendo mais de 10 filmes..  e isso pensando agora não foi uma coisa ruim de ter acontecido, eu ter ficado de castigo .. foi bom, foi GREAT. Agora posso rever melhor minha amizade que já revi e vi que não tenho que mudar nada.. tenho os melhores amigos do mundo, rever meus limites e agora sei até onde meu corpo aguenta chegar.. e aprendi da pior maneira possível, posso rever várias coisas relevantes que fazem grande falta na minha vida quando não as cumpro devidamente certo! 
E como diz meu querido amigo @wamzero "quando se faz tudo certinho, dá tudo certinho"! Agora seguindo aos conselhos do meu amigo lindo, vou terminar de cumprir minha maratona de filmes!
Quando sairei novamente é uma incógnita, mais não quero pensar nisso.. estou aproveitando minha estadia em minha própria casa.. estou degustando o meu quarto e fareisso mais vezes.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;