quinta-feira, outubro 21, 2010

ta na hora..

na hora de parar e pensar nas coisas mais importantes que eu tenho pra fazer, como por exemplo cuidar e pensar mais em mim mesma.. pensar nas outras pessoas agora vai demorar pra acontecer.. sim pensar nos meus amigos, parentes, bichos de estimação.. somente.. nenhum vinculo maior.. o problema depois é complicado de se resolver e talvez nem tenha solução, só cai no esquecimento.. isso é o que todo mundo diz né.. mais com quem acontece isso é bem difícil esquecer assim de uma hora pra outra.. o que fazemos e vestir mascaras para não demonstrar nossa fragilidade de ser humano que todos tem gente, não adianta dizer que é forte e blá blá não ligo e blá blá, se você tem um coração que pulsa dentro de você é lógico que você vai se sentir assim.. e pra ficar bem fará e projetara um escudo pra que quando atingido as outras pessoas não vejam seu ponto fraco e não te derrubem, apesar de que pra você, você já está no fundo do poço.. claro você pode até ter um coração que pulsa mais se você for um psicopata você não vai sentir nada mesmo.. mais psicopatas são assunto pra outro dia, estou falando de sentimento, de afeto.. e isso eu tenho de monte.. só que agora aprendi a guardar só pra mim.. ninguém precisa dele, ao menos que eu ache que merece.. e agora vou pensar não duas vezes mais umas trezentas vezes antes de da-lo a qualquer pessoa que me diga 'te amo' as vezes é da boca pra fora.. e com certeza machuca depois.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;