sábado, outubro 23, 2010

a chamada ressaca moral

ai nem devia estar escrevendo isso aqui, talvez não tenha tanta necessidade, ou tenha sei lá! Afinal, essa tal Ressaca Moral é uma merda né.. ela me faz pensar agora nas oportunidades que tive noite passada e não fiz devido a uma enorme quantidade de álcool rs! 
As vezes quando procuramos muito por uma coisa que queremos mesmo e insistimos pra que isso aconteça nunca acontece, e quando você está num momento onde você nem pensa nesse fator ele simplesmente se joga em cima de você, estranho né, ou talvez eu nem saiba o que esteja falando.. 
Hoje é um dia de bonança, de sofás esperando por nós, camas e televisões.. nada de balada, farra, álcool e direção perigosa, o duro é que nesse exato momento são 12:08 pm até as 23:00 pm tem chão e até lá com certeza já mudei de idéia rs 


Mais uma coisa eu falo, agora tenho que reaver oportunidades perdidas.. isso se a fila já não andou e eu fiquei pra trás AI É FODA HEM!

0 palpites:

Postar um comentário

 
;