sábado, julho 10, 2010

Amor à Distância

"A distância de um amor!

Não há amor, sem dor,
Não há sentimento sem renuncia, 
Não a paixão, sem riscos, 
Não há ninguém que exista
Sem amar, 
Sem Amor, 
Sem calor, 
Sem dor, 

Não hás dias que não passem,
Não há tempo que desgaste
Aquilo que está em destaque

Um olhar, um sonhar, um pensar...

Não há despedida, sem um novo encontro,
Não há encontro, sem haver se despedido, 
Mais a certeza é que não há fim
Por que seja pra onde vá, você está guardado em mim

Em minha vida,
Em meus pensamentos,
Em minhas lembranças

Por que sei que estás aqui, em meu interior...."          (Valdirene de Souza Cavalcante)







Pois bem, dizem que amores a distância são "ciladas" porque você nunca sabe o que o outro(a) está fazendo longe de você né! Mais e todo aquela coisa de amor verdadeiro, confiança, cumplicidade.. não existe mais?
As vezes pra gostar de alguém, se apaixonar por alguém não é necessário tocar, sentir, ver, ouvir, enfim tudo isso claro que é bom e até essencial mais quando realmente se gosta de alguém isso não é o mais importante! 
Minhas palavras desajeitadas aqui podem parecer loucura alguém realmente se contentar com pouco do parceiro(a), mas cada um tem seu jeito de ser feliz, ai você se pergunta mais como alguém pode ser feliz estando com uma pessoa que não tem um contato como gostaria, aquele "teti-a-teti", pele com pele.. fácil.. defina o "ser feliz", você pode defini-lo de uma maneira, eu de outra, fulano outra, ciclano..bertrano.. e assim por diante.. 
Cada um faz a sua própria felicidade, cada um é feliz do jeito que quer ser.. portanto antes de perguntar a alguém porque ela faz essa loucura de se relacionar com alguém a distância pense antes e tente entender que talvez exista amor ali, AMOR mesmo, não paixonites... paixõezinhas todo mundo tem... e quem tem paixonites não se contentam com isso.. necessitam de contato físico, agora quem é corajoso(a) o bastante pra se envolver numa situação dessas, que digamos é um pouco complicada e complexa merece um pouco de respeito.. ai é de se pensar.. "puxa, é amor de verdade mesmo"!





0 palpites:

Postar um comentário

 
;