terça-feira, julho 20, 2010

aah os amigos...

Os verdadeiros ou os falsos?
Qual você prefere?


Difícil né, a gente nunca sabe até que pontos os verdadeiros serão falsos e os falsos verdadeiros, ou vice-versa!
Acreditar em alguém, confiar em alguém leva tempo.. e da muito trabalho.. até que você acha que realmente aquela pessoa é confidente de seus segredos, de suas alegrias e tristezas ... mais até que ponto essa amizade se conserva?
Até você achar que está sendo excluída(o), que tudo é motivo de brigas e intrigas.. só pra que? Pra que você seja o culpado(a) de tudo para que a tal pessoa não se sinta TÃO culpada assim.. 
Mais sinceramente.. pra que milhões de amigos? O que se fazer com tantos.. você será confidente de todos? Acho que não..tenha bastante conhecidos.. colegas.. de trabalho, de balada, de pescaria.. mais pra confiar seus segredos, seus momentos de alegria ou tristeza.. não tenha tantos.. experiência própria.. aqueles que você sempre acha que vão te dar a mão quando você cair geralmente são os que te dão as costas.. 


Portanto.. não corra atrás de quem te quer longe.. aproveite as pessoas que te querem por perto.. de o máximo de valor possível.. e nunca os decepcione.. ok que é errar é humano.. mais perdoar é DIVINO.

2 palpites:

Unknown disse...

Pessoas que se dizem ter muitos amigos, você ja percebe que sao carentes e que amigos verdadeiros nao tem. Eu nao tenho e nem quero ter muitos amigos, pois só poucos serão verdadeiros.
:*
http://www.inercya.blogspot.com

Leoo disse...

hhmmmmmmmmmm
filosofica!
^^

Postar um comentário

 
;