quinta-feira, fevereiro 28, 2013

SINTONIA

O violão encostado com ar triste me faz descrever,
que antes dele o devaneio chega e me faz escrever;
No decorrer do dia bate forte o sentimento,
que breve esta a hora me basta sentir o momento;
A brisa de que o novo ano está por vir,
e a vontade de tocar a água salgada vou gritar quando sentir;
Energias positivas ao meu lado sempre chegando,
sem negar que as vezes me pego pensando em você e sempre uma lágrima rolando;
Desfarçando o que as vezes deixo no semblante estampado,
dias tensos ainda vou passar e gostaria de alguém ao meu lado;
Coração despedaçado por migalhas que não mereço,
mundo egoista sim mais nem tudo tem um preço;
Desprezo e orgulho são sentimentos que nos cercam,
grito alto pra Jah me guiar e essas bads não me pegam;
Pecam por motivos idiotas e outros faz machucar,
sem saber que com a maldade pode acabar se abrir o coração para amar;
Sem fraquejar na correria do dia-a-dia,
mantendo a cabeça erguida vivendo a sintonia sem perder a alegria;
A parceria que sempre contagia na roda mandando o som,
a galera reunida fazendo a mente que o borracha é do bom;
Sem perder o tom ou a inspiração pra fazer o refrão,
preste atenção que ele vai chegar se instalar um dia no coração;
E aquele irmão que hoje vive na destruição,
com um abraço se levanta com o poder da união;
Indignação com a situação faz a mente acelerar,
mas sem perder o bit olha pro céu e pede pra não fraquejar;
E ao olhar na mesa agradece aos céus o pão de cada dia,
a união faz a força o nome disso é sintonia;
Deixando pra outra folha os devaneios que estão por vir,
só não deixe pra depois se hoje você pode agir! 



Natália Pedroso (NE)
escrito dia 29/12/2012 - 03:05 a.m


                                                    

4 palpites:

Anônimo disse...

bonito texto que faz com que reflitamos sobre a forma de encararmos nossas vidas....abçs

Unknown disse...

Muito bonito e intenso

Unknown disse...

Texto bem expressivo heim faz reflatir!!!
Amei o nome do blog hehehe
Passa no meu blog pra conhecer, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Aline disse...

Aquele nosso velho costume de deixar tudo para amanhã... E hoje temos tempo... Lindíssimo seu texto!

Postar um comentário

 
;