domingo, março 11, 2012

Sem título

Porque será que toda vez que me pego pensando em você me sinto uma inútil?
Será que é porque você não vale um minuto do meu tempo? É talvez seja isso.
Foi bom? Foi, mas como você mesmo diz : "temos que seguir em frente" Pois bem, só estou seguindo
seu conselho, vida longa e feliz pra nós, pra eles, pra elas, enfim, pra todo mundo que um dia viveu, ou
vai viver alguma coisa linda e que mesmo que pareça que nunca vai acabar, sempre acaba, então,
os preparo com este pequeno texto que a olhos de outrem parece um apelo a alguem que já esteve
comigo e quero de volta, engano seu. Este texto pode ser sim grosso e até mentiroso dependendo de
quem o leia, mas veja, a vida é tão curta pra nos preocuparmos com o passado, o que nos espera lá
na frente é tão inesperado, assustador de um jeito bom, que temos que pensar que quem passa por nossa
vida são pessoas que na verdade são como páginas de um livro, uns são de romance com capítulos
duradouros, outros comédias, drama, terror, e outros como um simples monólogo da própria vida, sem
capítulos, esses sim são tristes pois ninguém por mais incompreensível que sua personalidade seja, ninguém
mereçe a solidão.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;