domingo, junho 19, 2011

ah o amor..

Olá queridos e queridas que insistentemente ainda voltam a visitar meu humilde e resistente diário virtual. Hoje vim lhes dizer que estou amando (aplausos), sim estou namorando e quem ou quando este fato aconteceu ninguém precisa saber, sóuri, queria dizer pra essa pessoa que está me fazendo muito feliz e que pretendo retribuir isso em dobro, juros, correção monetária o que for rs, quero fazer essa pessoa tão feliz quanto me faz todos os dias!
Nunca imaginei que pudesse sentir o que sinto quando estou com você, nunca pensei em falar certas coisas que já te disse e que te direi quando a oportunidade surgir e a cada vez que se necessite da minha boca sair "eu te amo" e que não é nada custoso estando perto de você, sai naturalmente!
Quero que saiba que não faz falta nenhuma as baladas, festas, saidas com amigos, farra até sei lá que hora, nadaaaaaa, por que posso fazer isso com a pessoa que eu escolhi ou melhor que estava destinada acho pra mim! Você meu amor.. quero que saiba que me faz feliz a cada sorriso seu, a cada olhar, em tudo! (olha que romântica)!
E sim isso é uma declaração de amor, não em rede nacional mais para meus fiéis 20 seguidores hehe e outra não preciso me declarar em público pra você saber que estar com você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Sem mais delongas!

te amo amor.

3 palpites:

Anônimo disse...

aplausos rs. eu te amo muito meu amor. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ♥
te amo, e isso não é pouco.

Natty Dread disse...

:t

@marcosdevon disse...

Que florzinha gay foi essa no comentário da Natália? HAUHAUAHAUHA

Amor, desejo toda a felicidade do mundo nesse relacionamento *-*♥

=***

Postar um comentário

 
;