terça-feira, setembro 07, 2010

Gripe.. a droga da gripe

Essa doença que todos temos dentro de nós e que nos faz sentir assim.. uns pedaços de cocô jogados.. com os narizes escorrendo, tossindo que nem velhinhos e sem animo pra nada.. se a gente pudesse saber quando iria pegar essa tal de gripe.. a gente poderia fazer escudos em volta da gente e nos proteger mais ai é utopia demais.. 
Estou alienada a remédios e papel higiênico para sanar os corrimentos da minha mucosa nasal.. enfim.. isso soa  até com ar de nojinho.. mais isso é mais que normal!
E quer saber, vou tomar um chocolate quente assistindo um filme com a minha mãe e meu irmão nenêm que fica enchendo o saco embaixo de um edredon rosa lindo e (quente) o melhor de tudo.. porque eu não sou obrigada.

0 palpites:

Postar um comentário

 
;